ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ARARIPINA – SITIO SANTA ROSA – POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDA DA JUSTIÇA POR PRÁTICA DE HOMICÍDIO EM SÃO PAULO

 
Policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina, componentes da Equipe Malhas da Lei e do Departamento de Homicídios, realizaram uma operação na manhã da última sexta-feira 16/09, no sítio Santa Rosa, zona rural do município, e prenderam através de um mandado de prisão um foragido da justiça do Estado de São Paulo que estava escondido aqui.

Segundo a polícia informou ao Blog do Fredson, o mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, 4ª Vara do Júri, em desfavor de Sérgio Charles Bezerra da Cruz, de 41 anos, natural de Petrolina, e que resida na Santa Rosa.

Os policiais informaram que chegaram até o acusado através de uma denúncia anônima para o whatsapp da DPC, onde iniciaram diligências no sentido de identificar e localizar o meliante. Apos o reconhecimento do local os policiais Karllos Daniel, Everaldo Gomes e Liomar Silva, se dirigiram até o Sítio Santa Rosa, onde o infrator se encontrava homiziado.

Ao interrogá-lo descobriu-se que ele usava nome falso e alegava não possuir documento, e nunca ter tido problema com a justiça. Ele foi conduzido para a delegacia para averiguação e ficou evidente através INFOSEG, se tratar do preventivado que era procurado por pratica de Homicídio em São Paulo.

Após receber voz de prisão, o acusado foi encaminhado para a DPC local e depois de ser ouvido pelo delegado Regional, Dr. Jairo Marinho, foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará preso à disposição da justiça.

OUTRAS PRISÕES NA REGIÃO DO ARARIPE

MOREILÂNDIA
A Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina, lotados na delegacia de Moreilândia, após dias de investigações comandados pela delegada Dra. Lívia Callou, deram cumprimento na manhã do último dia 13/09, na cidade de Moreilândia, ao Mandado de Prisão Condenatório expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, em desfavor de Vanim Sobrinho Bezerra, de 43 anos, pela prática do crime de Homicídio Qualificado, cometido no ano de 1994 no Estado de São Paulo. A polícia civil informou ao Blog do Fredson que o condenado estava foragido há 22 anos e conseqüentemente gozando da impunidade. Após as providencias de praxe, ele foi levado a cadeia publica local, ficando a disposição da Justiça.
BODOCÓ
A polícia civil de Bodocó, com o apoio de policiais civis da Equipe Malhas da Lei, lotados na 24ª DESEC de Araripina, cumpriram um mandado de prisão por volta das 05:00 da manhã do dia 01/09, e prenderam mais um foragido da justiça. Os policiais civis sob a coordenação do delegado seccional, Dr. Jairo Marinho, se deslocaram até o Sítio Cacimbinha, zona rural de Bodocó, onde deram cumprimento ao Mandado de Prisão da Comarca de Ipubi-PE, em desfavor de Erison Monteiro de Oliveira, de 31 anos. Segundo informou a polícia civil ao Blog do Fredson, acusado foi preso pela prática de crime previsto no Artigo 121 do CPB, Expedido pelo Dr. Juiz Jandercleison Pinheiro Jucá. Após os procedimentos legais o indivíduo foi conduzido a cadeia de Ipubi.
Fonte/ Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Nenhum comentário: