ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

ARARIPINA – SÍTIO LAGOINHA E DISTRITO DE LAGOA DO BARRO – DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO À BALA EM MENOS DE 24 HORAS

Duas tentativas de homicídio à bala foram registradas em Araripina nas últimas 12 e 24 horas, sendo as duas na zona rural e tendo como vítimas um homem e uma mulher com menos de 30 anos.

Conforme informações da Patrulha do Bairro da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina ao Blog do Fredson, a primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21:00 da terça-feira 30/08, no Sítio Lagoinha, imediações do Distrito de Nascente.

Naquela localidade a vítima identificada por Geovan Nobre de Oliveira, de 27 anos, solteiro, agricultor, foi atingido com um disparo de arma de fogo em um dos braços quando chegava em casa pilotando sua moto.

A vítima deu entrada na emergência do Hospital Santa Maria, onde foi medicado e não corre risco de morte. Ele relatou aos policiais que foram disparos outros tiros que não chegaram a atingi-lo porque acelerou a moto e fugiu. 

Ele relatou também que não sabia quem foi o autor dos disparos, nem desconfia de ninguém por que não possui inimigos. O fato foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

A segunda tentativa de homicídio foi registrada ontem quinta-feira 31/08, por volta das 12:26, em um estabelecimento comercial no Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município, tendo como vítima uma vendedora de 22 anos.

Conforme informações policiais, a vítima identificada por Lissandra Pereira Ferreira, encontrava-se trabalhando quando foi chamada por um desconhecido. Ao se aproximar o mesmo sacou um revólver e efetuou vários disparos na sua direção, atingindo-a no abdome.

Ela foi socorrida em estado grave direto para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, onde passou por cirurgia e continua internada em observação. O autor dos disparos fugiu sem ser identificado.

A polícia militar ainda realizou diligências na tentativa de localizar o atirador, mas ele não foi encontrado. No local da tentativa de homicídios os policiais encontraram 02 projéteis amassados de calibre não informado. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: