ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de setembro de 2016

ARARIPINA – SERRA DA TORRE – PM ENCONTRA MOTO SEM AS RODAS DENTRO DE MATAGAL

Os componentes da GT-01 da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina receberam uma ligação telefônica anônima na manhã de sábado 10/09, denunciando que na Serra da Torre, região rurícola do município, havia uma motocicleta abandonada.

No local os policiais comandados pelo Sargento Romero, encontraram uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, sem placa, a qual estava escondida no interior do matagal. Ainda segundo a polícia a moto estava sem as rodas e sem a placa de identificação. 

Ela foi entregue na DPC local para adoção das medidas legais e após uma consulta na Central de Operações do 7º BPM, não foi encontrada nenhuma restrição de roubo ou queixa, ou seja, nem de ordem criminal ou administrativa. A moto ficou apreendida na DPC local. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

IPUBÍ

Por volta das 11:00 da manhã do dia 06/09, a polícia militar de Ipubi recebeu informações de que uma motocicleta CG 125 FAN estava em posse do servente Francisco da Cruz Ferreira, de 20 anos, residente na Avenida Central Sul, no Centro. Ao realizar diligências, foi encontrado o veículo citado. O mesmo confessou ter roubado, mas que teria vendido a moto a outro elemento de nome José Wilson de Souza, de 24 anos, plaqueiro. A guarnição se deslocou até a zona rural do município onde encontrou em posse do mesmo a referida motocicleta. Os envolvidos foram encaminhados a DPC para as providências legais.

OURICURI

Às 12:00 do dia 20/08, a Central de Operações recebeu uma ligação telefônica de uma senhora informando que na manhã do mesmo dia, havia uma motocicleta abandonada dentro de um esgoto na Rua Maria Alves de Souza Aquino, no Bairro Santo Antônio. Uma equipe da Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi ao local e localizou a moto Honda CG 150, cor vermelha, sem placa, chassi “picotado”. Ninguém compareceu ao local para reclamar o veículo o dar qualquer informação. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Ouricuri para as devidas providências legais cabíveis.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: