ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de setembro de 2016

ARARIPINA – JUSTIÇA ELEITORAL APREENDE CARROS COM PROPAGANDA IRREGULAR DO CANDIDATO RAIMUNDO PIMENTEL

 
De acordo com a determinação do Juiz do TRE da Zona 84ª Araripina-PE, Dr. Demétrius Liberato Silveira Aguiar, na tarde de ontem, segunda-feira 19/09, foram recolhidos 06 veículos e os seus condutores encaminhados para a delegacia de Araripina, visto que estavam praticando propaganda eleitoral em desacordo com a lei eleitoral.
Os carros ficaram aprendidos no pátio da delegacia, enquanto seus condutores, três comerciantes de 55, 37 e 45 anos, um autônomo de 29 anos, um enfermeiro de 43 e uma professora de 52 anos, foram encaminhados para a DPC para serem tomadas as providências cabíveis. 
Os veículos apreendidos, todos da coligação do partido do médico Raimundo Pimentel, foram: um Fusca de cor vermelho, ano 1994, placa KFE-8899, um Celta de cor preto, ano 2008, placa KJX-9306, uma camioneta S10 de cor branca, ano 2014, placa OCH-2247, um Ford KA de cor prata, ano 2006, placa KHH-5221, uma camioneta Nissan March, cor prata, ano 2012, placa OSI-0523 e uma Saveiro de cor branca, ano 2012, placa FHL-8635.

De acordo com a polícia, continha nos veículos os números de uma pesquisa encomendada pelo candidato Raimundo Pimentel, configurando propaganda eleitoral não compatível com a justiça eleitoral.

OUTROS CASOS EM ARARIPINA

Às 11:30 da manhã do dia 13/09, funcionários da Câmara de Vereador de Araripina, entraram em contato com a Permanência da 2ª Companhia de Polícia Militar e se queixaram de um veículo que se encontrava com um aparelho de som perturbando a tranqüilidade deles, na Rua Josafá Soares, no Centro. Uma guarnição da polícia militar compareceu ao local e encaminhou o motorista Allan Lima Ribeiro, de 26 anos, e o veículo VW/Kombi de placa BLF-0685, cor branca, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araripina para as devidas providências julgadas cabíveis. Segundo populares, o veículo pertence à coligação do candidato Raimundo Pimentel.
Por volta das 15:00 do último dia 30/08, a Patrulha do Bairro da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, ao realizar patrulhamento nas ruas centrais e bairros da cidade, flagrou o motorista José Júnior da Silva, de 34 anos, na Rua Antonio Alexandre Alves, na Vila Santa Isabel, conduzindo um veículo VW Combi de cor branca, placa KJM-9549/PE, e com este realizando propaganda eleitoral do candidato Raimundo Pimentel, próximo a Escola Integração, Escola Professor Manuel Bonifácio Costa, Ministério Público e Companhia da Policia Militar, todos em horário de funcionamento. O motorista foi detido e apresentado na DPC local, sendo autuado por propaganda eleitoral em local proibido.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Um comentário:

Robertão disse...

Quer dizer que os ostros partidos tão seguindo a risca a lei eleitoral? será?