ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ARARIPINA - DIRETORES DA FIEPE RECEBEM VISITA DO DIRETOR DO CREA-PE, EVANDRO ALENCAR


Os diretores da Unidade Regional Sertão do Araripe (URSA) da Federação da Indústria de Pernambuco – FIEPE receberam a visita institucional do Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, Crea-PE, Evandro Alencar. O encontro aconteceu na sede da Unidade do Araripe, em Araripina, dia 19.

O diálogo institucional entre Francisco Alves, diretor da URSA, Meton Oliveira, diretor adjunto e Evandro Alencar do Crea-PE girou em torno das boas práticas que ambas as instituições promovem para fortalecer a cultura do associativismo nos seus segmentos de atuação.

O presidente do Crea-PE destacou exemplos que estão sendo implementados em sua administração que elevaram os índices de participação dos associados nas ações do Conselho. Evandro Alencar afirmou que o incentivo ao associativismo é importante para o surgimento de novas ideias e o livre debate em prol do desenvolvimento das instituições.

“Criamos ações como o Terça no Crea, o Crea itinerante e outras ferramentas que motivaram os associados a participarem das reuniões e levarem suas experiências dando amplo acesso ao debate em prol do profissional que compõe o Crea de Pernambuco”, destacou.
O diretor da Unidade Regional do Araripe, Francisco Alves agradeceu a visita que foi acompanhada por membros da Associação de Engenheiros e Técnicos do Araripe – ASSENGEA e destacou a importância de parcerias e convênios que beneficiem os engenheiros que atuam na indústria Pernambucana.

“As duas instituições [FIEPE e Crea-PE] devem cooperar no sentido de trazer mais conscientização aos industriários e engenheiros que atuam na indústria, de modo que as empresas e sociedade sejam contempladas com a prestação de serviço adequado pelos profissionais”, disse Francisco Alves.

Da Vera Cruz Comunicação - Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: