ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

ARARIPINA – BAIRRO ALTO DO ADELINO – HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM TERRENO BALDIO

Um homem identificado apenas por José, idade ignorada, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 18:20 de terça-feira 06/09, em uma das ruas do Bairro Alto do Adelino, zona urbana de Araripina.

Conforme informações da Patrulha do Bairro da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, o corpo foi localizado por populares já sem os sinais vitais caído em um terreno baldio com marcas de tiros.

O pai da vítima o identificou apenas como José, não sabendo informar o sobrenome do mesmo. De acordo com moradores do local, disparos foram ouvidos, mas ninguém foi visto nas imediações.

Na carteira da vítima foram encontrados os documentos de um senhor havia registrado uma ocorrência de roubo na data do mesmo dia, onde foi roubado dele a quantia de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais em espécie.

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil a qual fez a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC, Delegacia Seccional.

Esse foi o 1º homicídio do mês de setembro registrado em Araripina e também o 1º de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 25º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 83 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agra.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: