ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 4 de setembro de 2016

AEROPORTO NILO COELHO - EMPRESA AÉREA ANUNCIA VOO PARA OS EUA COM SAÍDA DE PETROLINA

A empresa Azul Linhas Aéreas já iniciou a venda de passagens para o trecho Recife-Orlando (EUA), mais nova rota internacional da empresa a partir de 7 de dezembro. O voo está confirmado para as quartas-feiras e os domingos por meio de um Airbus A330, o maior da frota e o mais moderno, confortável e avançado tecnologicamente do mercado brasileiro. A partir do Recife, a Azul tem conexões para todas as capitais nordestinas. O voo para Orlando foi acrescentado devido à demanda e pela facilidade de conexão com outras cidades norte-americanas.

“Estamos muito contentes com este novo passo rumo ao início da primeira operação internacional da Azul a partir do Nordeste brasileiro. Tivemos a aprovação do voo em tempo recorde e agora esperamos uma alta procura por estas operações, que surpreenderão os clientes pelo desempenho impecável de nossas equipes de solo e ar, a alta qualidade de nossas aeronaves e um serviço de bordo reconhecido”, declarou Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

As conexões para Orlando por meio do aeroporto do Recife estarão disponíveis para os viajantes que decolam de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Os clientes que partirem dessas cidades chegarão aos Estados Unidos com apenas uma parada na capital pernambucana.

A Azul já opera voos internacionais de longo curso (operados com o A330), com saída de São Paulo (Campinas) para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Além disso, conta com ligações de curta distância para Caiena (Guiana Francesa), Montevidéu (Uruguai) e Punta del Este (operação sazonal no Uruguai durante o verão). 

Fonte - Blog do Inaldo Sampaio/ Blog do Carlos Brito

Nenhum comentário: