ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

TRINDADE - SUCESSO ABSOLUTO NA 2ª FESTA DO GESSO

 
A Prefeitura Municipal de Trindade realizou nos dias 30 e 31 de julho a 2ª Festa do Gesso, onde apresentou em mais um ano, a valorização às Indústrias, Fábricas de Gesso, Placas, entre outros, além de reconhecer o potencial e a credibilidade daqueles que trabalham no seguimento, incentivando o crescimento da economia local e regional. 
Com o título Capital do Gesso, Trindade hoje se destaca pelo seu aspecto cultural/econômico que virou tradição no Araripe.

Bandas de renomes nacionais marcaram presença, ao exemplo de Gabriel Diniz, Aviões do Forró, Lenno e o valioso destaque da atual gestão em trazer para as duas noites festiva os artistas da terra, dando oportunidade para eles apresentarem seu trabalho e crescerem mais ainda no mercado da música.
Nomes como Jorge do Acordeon, Dani Kalva; Suor e CIA; Bondy Bregadeira, Antony Sandey; Marcas da Paixão; Márcio dos Teclados, Farra do Vaqueiro; Pablyne e CIA; Adriano Arrocha; Rafael Nyedson e Tony Silva, todos estes talentos garantiram uma multidão de pessoas para a avenida principal da cidade, local dos eventos culturais de Trindade. 
A festividade foi produzida pela empresa RamoSimbora.

Da Assessoria de Imprensa / PMT

Nenhum comentário: