ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

TRINDADE – SÍTIO SUSSUARANA – ROCAM PRENDE DUPLA COM 18 CELULARES ROUBADOS E APREENDE ARMAS E MOTO


Policiais da ROCAM, Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas, da Polícia Militar de Araripina, prenderam dois elementos acusados de assaltos e recuperaram vários aparelhos celulares e apreenderam duas armas, sendo uma de fogo e outra de pressão tipo pistola.

Conforme informações policiais, a ROCAM chegou até os indivíduos por volta das 21:40 de sábado 13/08, após uma vítima ter procurado a equipe e relatado que o seu celular que havia sido roubado na cidade de Araripina, havia sido rastreado e estava no Sítio Sussuara, zona rural de Trindade e divisa com Araripina.
No citado local a polícia ao interpelar os elementos, estes informaram que o aparelho estava no telhado da residência, onde lá os policiais localizaram também duas armas, sendo uma espingarda calibre 36 e uma pistola de pressão.

Também no local os policiais localizaram mais 17 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos. Os elementos foram identificados por Romerio Rodrigues de Alencar, de 24 anos e Marcleo Bezerra de Figueiredo, de 21 anos.

No local a Polícia Militar também apreendeu uma moto Honda Fan de cor vermelha, ano 2014, placa PCN 2381/PE. Os indivíduos e todo material foram encaminhados para a DPC de Trindade para as providências julgadas cabíveis.
A polícia pede que as pessoas que foram vítimas de assaltos e tiveram seus aparelhos celulares roubados nos últimos dias, que compareçam na delegacia de Araripina ou de Trindade, para obter mais informações sobre os aparelhos que se encontram apreendidos na DPC de Trindade.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: