ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

OURICURI – POVOADO DOS LOPES – COMERCIANTE É ASSASSINADOS A TIROS DENTRO DO SEU MERCADO POR DUPLA DE MOTO

O comerciante Vanderley Alves de Oliveira, de 48 anos, casado, natural de Boa Viagem-CE, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, por volta das 20:20 de ontem quarta-feira 17/08, dentro do seu próprio estabelecimento comercial, o Mercadinho Oliveira, localizado no Povoado dos Lopes, zona rural do município.

Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, a vítima foi surpreendida por dois elementos não identificados que chegaram em uma moto, sendo que um deles de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos na vítima.

Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado, enquanto o comerciante morreu no local. A polícia militar ainda realizou diligências quando foi acionada, mas não logrou êxito na captura de nenhum suspeito.

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 4º homicídio do mês de agosto em Ouricuri e o 7º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 17º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 79 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: