ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

OURICURI – BAIRRO SÃO SEBASTIÃO – DUPLA DE MOTO MATA AJUDANTE DE PEDREIRO A TIROS EM CONSTRUÇÃO

Mais um homicídio foi registrado em Ouricuri, o 3º seguido em três dias. Desta vez o crime aconteceu na Rua Welda Carla Figueiredo Campos, na Quadra-S, nº-21, no Bairro São Sebastião, tendo como vítima o ajudante de pedreiro Francinaldo Nogueira da Silva, vulgo Magnata, de 32 anos.

Conforme informações policiais, por volta das 13:20 de sábado 06/08, a vítima estava trabalhando em uma construção no citado endereço, quando foi surpreendido por dois elementos não identificados que chegaram em uma moto de placa não anotada, onde o carona desceu e executou o mesmo com vários tiros.

A vítima foi atingida principalmente na cabeça e foi a óbito no local, enquanto a dupla fugiu na moto tomando destino ignorado. Segundo familiares o mesmo já havia sido preso por questões de pensão alimentícia. 

A polícia militar foi acionada e realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de agosto em Ouricuri e o 4º do mesmo mês na Região do Araripe. Esse também foi o 16º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 76 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: