ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

OURICURI – BAIRRO CANACUÍ – AUTÔNOMO É EXECUTADO A TIROS NA PORTA DE CASA

 
Outro homicídio foi registrado em Ouricuri, desta vez foi na Rua Projetada-01 do Bairro Canacuí, tendo como vítima o autônomo Agape Peixoto de Sá, de 38 anos, natural de Parnamirim-PE, casado, o qual residia no local da ocorrência.

Conforme informações policiais e relatos de vizinhos, por volta das 07:00 da manhã de sexta-feira 05/08, populares ouviram alguns disparos de arma de fogo e ao sair até rua observaram um veículo VW/Gol de cor branca, saindo em alta velocidade. 
A vítima se encontrava caída em frente a uma construção de sua propriedade e já morta, enquanto os elementos não identificados fugiram pela PE-507 com destino a cidade de Bodocó. 

Policiais militares realizaram diligências no sentido de localizar e prender os atiradores, mas não obtiveram êxito. A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de agosto em Ouricuri e também o 2º do mesmo mês na Região do Araripe. Esse também foi o 15º homicídio do ano registrado em Ouricuri e com esse crime já são 74 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: