ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

IPUBI – DISTRITO DE SERROLÂNDIA – AGRICULTOR É EXECUTADO A BALA EM PLENA FEIRA LIVRE

O agricultor Damião de Oliveira, de 43 anos, foi executado com um disparo de arma de fogo por volta das 08:00 da manhã de ontem, domingo 28/08, na Rua da Cruzeta, em plena feira livre no Distrito de Serrolândia, zona rural do município de Ipubi.

Conforme informações policiais da Viatura Polígono de Serrolândia e relatos de testemunhas, a vítima estava fazendo a feira quando foi surpreendido por um homem desconhecido que se aproximou e efetuou apenas um tiro. 

Depois de consumado o fato o criminoso saiu correndo e logo após montou na garupa de uma motocicleta, onde outro homem esperara e ambos fugiram tomando destino ignorado. 

Testemunhas relataram também que dias passados, o matador foi visto andando no Povoado de Serrolândia. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC de Ipubi e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de agosto registrado em Ipubí e o 10º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano em Ipubí e com esse crime já são 82 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: