ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

HMSM ARARIPINA – 20 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA

 
O plantão do último fim de semana foi bastante movimentado na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina com 27 ocorrências de urgências, sendo 20 acidentes de trânsito divididos em 18 motociclísticos e 02 automobilísticos. Os acidentes continuam em alta. 
Apesar dos números nos acidentes não houve vítima fatal, mas 03 pessoas foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri devido a lesões graves causadas por colisões de motocicletas com carros. 
Os números são das 19:00 de sexta-feira 19/08 às 07:00 da manhã de segunda-feira 22/08. Neste mesmo período também foram registradas 05 agressões físicas por espancamento, 01 acidente de trabalho e 01 agressão física por arma branca, faca peixeira, com vítima fatal, fato ocorrido na noite de domingo 21/08, na Vila Bringel. 
No total foram 212 atendimentos entre urgências, emergências e consultas. Os casos aconteceram na zona urbana e rural de Araripina. As ocorrências de acidentes de trânsito continuam liderando as estatísticas. 
Fonte – HMSM/ Araripina 
Reportagem – Fredson Paiva 

Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário: