ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

GRUPO TODOS POR MARIA - CÂMARA DE ARARIPINA CONCEDE HONRARIA A DELEGADA KATIANNA MUNIZ


Delegada de Polícia Civil há aproximadamente seis anos, lotada na Delegacia de Polícia de Araripina, a salgueirense Dra. Katianna Muniz, filha do empresário salgueirense Eurico Muniz, recebeu honraria pela Câmara Municipal de Araripina, por integrar o grupo “Todos por Maria”.

Este grupo foi criado com o intuito de defender e promover a garantia dos direitos da mulher. Na ocasião foram homenageados também outras autoridades que integram o grupo, a exemplo do Juiz Dr. Jandercleison Pinheiro Jucá, o Promotor de Justiça, Dr. Manoel Dias Neto e o Advogado Tributarista, Dr. Wlisses Menezes.

Também fazem parte do grupo Todos por Maria, a advogada Mariana Castro, do NAJ, Núcleo de Assistência Jurídica, Dr. André Lage,advogado criminalista, Capitão Barros, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina e a presidente da OAB Araripina, a advogada Gabriela Reis. 
Ressalte-se que a honraria decorreu da prestação de relevantes serviços na repressão à violência doméstica e familiar contra a mulher na região do Araripe.
A Dra Katianna Muniz é profissional conhecida e bastante respeitada no âmbito da Polícia Civil do Estado de Pernambuco.

Com informações e fotos dos Sites Wilson Monteiro e Dante Arruda.

Nenhum comentário: