ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de agosto de 2016

FACISA - ARARIPINA SEDIARÁ O I WORKSHOP JURÍDICO COM PALESTRAS GRATUITAS

O I Workshop Jurídico do Araripe será realizado dia 1º de setembro no auditório da FACISA em Araripina. O evento é destinado para advogados, universitários de Direito, servidores do judiciário e todos os profissionais da área jurídica do Araripe – juízes, promotores, delegados, procuradores.

Os palestrantes do Workshop Jurídico serão a juíza da Vara do Trabalho de Araripina – PE, Dra Carla Lacerda que falará sobre “Os reflexos do novo CPC no processo do trabalho” e o gestor da Unidade Prisional de Araripina – PE e professor do Rhema Brasil, Jorge Arruda que tratará “A ética e as táticas para o sucesso”. 

O objetivo do Workshop Jurídico do Araripe é atualizar o público interessado a cerca do novo Código de Processo Civil, em especial sobre os reflexos incidentes no Processo do Trabalho bem como motivar os participantes sobre o mercado de trabalho no âmbito jurídico apresentando conceitos de ética e táticas para o sucesso.

As inscrições para o Workshop Jurídico são feitas mediante doação de 1kg de alimento não perecível e será concedido certificado de presença com carga horária de 5 horas. O evento tem o apoio da AEDA, Vera Cruz Comunicação, Oftalmo Saúde, Valmira Brilhante Hair Design, Sertão Factoring, Segmat, Portal da Cidade, Gata Pintada Esmalteria, High Tech, Dubom, Arari Artes, Aço Nobre, Padaria Pão Caseiro e Supermercado de Peças Santa Rita. Para obter maiores informações os contatos são (87) 9 91827047 / 9 91289023.

Da Vera Cruz Comunicação - Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: