ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - RAIMUNDO PIMENTEL SE REÚNE COM AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

O candidato a prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), se reuniu ontem quinta-feira 25/08, com Agentes Comunitários de Saúde de Araripina – AACSA, na sede da categoria, para apresentar suas propostas para os profissionais de saúde da família. 
Os Agentes Comunitários de Saúde – ACS atuam nas áreas descobertas, ou seja, localidades que não dispõem de Postos de Saúde, bem como visitam diariamente a casa de todos os araripinenses levando ações preventivas de saúde para as famílias.

Para Pimentel a categoria deve ter apoio da Prefeitura e Secretaria de Saúde através de programas que incentivem a formação continuada e a implantação do Plano de Cargos e Salários da categoria.

Pimentel elogiou o trabalho dos profissionais e apresentou suas propostas de governo e 
reforçou o compromisso de manter diálogo permanente com a categoria e estimular a educação continuada através de graduações e especializações.

Estiveram presentes mais de 150 ACS e membros da diretoria da AACSA bem como os candidatos a vereador Antonio de Serrania e Izabel Cristina, que são representantes da categoria.

Da ASCOM

Nenhum comentário: