ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - RAIMUNDO PIMENTEL REALIZA PRIMEIRA CARREATA E INAUGURA COMITÊ

Centenas de araripinenses foram às ruas, na última sexta-feira (19), em uma carreata para a inauguração do Comitê 17 do candidato Raimundo Pimentel (PSL). Segundo a organização, a carreata saiu do bairro Alto da Boa Vista, e percorreu as principais ruas da cidade até chegar à Avenida Antônio de Barros Muniz, local do comício.

No palanque a oposição frisou  que Araripina já vem há muito tempo sofrendo politicamente, com falta de infraestrutura, professores sem receber seus salários, abandono do poder municipal com o fundo previdenciário, atendimento precário à saúde das pessoas, etc. 

O ato contou com a presença do ministro das Minas e Energia, Fernando Filho, da deputada estadual Socorro Pimentel, a qual aproveitou a presença do ministro e cobrou obras estruturadoras para toda a região do Araripe. A parlamentar relatou que será incansável na reconstrução de uma nova Araripina.

Muitas lideranças políticas, como, o ex-prefeito Valmir Lacerda, o atual vice-prefeito Valmir Filho, o ex-deputado e ex-prefeito Bringel, e outras lideranças políticas ouviram com atenção o candidato a prefeito Raimundo Pimentel.
 “Vamos oferecer a melhor saúde ao nosso povo, porque de saúde eu entendo", finalizou.

Da ASCOM

Nenhum comentário: