ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 7 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - CONVENÇÃO DE Dr. ALUÍZIO, A ARRANCADA DA VITÓRIA

 
Na noite desta quinta-feira (04), o povo de Araripina deu uma bela e grande demonstração de independência, ao tomar conta do clube Aplausos, que ficou pequeno para o ato político que confirmou a candidatura do jovem médico Aluízio Coelho, que compartilhará a chapa com o empresário Zé Torres como vice-prefeito. Na presença de vereadores, pré-candidatos a vereador, lideranças políticas e comunitárias, famílias e, sobretudo, do povo de Araripina, foi dado o marco inicial rumo à vitória no mês de outubro.
O agora candidato a prefeito Dr. Aluízio, como é mais conhecido, falou do início da sua trajetória até à convenção, a qual costuma chamar de nova política, já que optou por realizar o caminho inverso ao que estamos acostumados em Araripina: ao invés de ir atrás dos grandes caciques para pavimentar sua candidatura, foi em direção às pequenas lideranças, abrindo mão, durante mais de três anos, dos finais de semana de descanso para percorrer todo o município, compreendendo melhor seus problemas e ganhando a simpatia e o carinho de quem realmente decide a eleição: o povo.
A partir desse trabalho formiguinha “Deus abriu portas que eu nem imaginava”, afirmou Dr. Aluízio Coelho em clara referência a desistência de uma pré-candidatura, cujo grupo que dava sustentação migrou, na sua maior parte, para o 11. Para o médico e agora oficialmente candidato a prefeito, Araripina necessita de um projeto político e não de poder, que tenha no seu centro as pessoas que mais precisam.
Embalado pelas manifestações de entusiasmo do povo, Aluízio Coelho não conteve a emoção ao falar da sua família, especialmente das suas filhas e esposa, agradecendo pela força e o incentivo que recebe dentro de casa para vencer esse desafio e fazer de Araripina uma cidade mais humana, desenvolvida e feliz para todo mundo. Se a primeira impressão é a que fica, sem dúvida a campanha de Dr. Aluízio inicia-se com o pé-direito.
Da ASCOM
Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: