ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - AS PRÁTICAS VELHAS X AS PRÁTICAS NOVAS

Antes mesmo de iniciar a campanha eleitoral, já se sabe o formato que cada candidato vai utilizar para tentar convencer o eleitor.

Com um trabalho social de mais de quatro anos, o candidato Dr.Aluizio Coelho está consciente do famigerado estilo do seu adversário: uso indevido de uma emissora de rádio, descumprindo a lei, quando promove um verdadeiro palanque eleitoral em programa pago para esse fim, com a intenção tão somente de promover ataques baixos e pessoais, quando na verdade esse espaço poderia ser utilizado para mostrar o que fez nos doze anos que foi deputado e nos dois anos de sua mulher.

Com serenidade e sem querer entra nesta briga pessoal, o candidato Aluízio Coelho, foto acima, utilizou as redes sociais para demonstrar a sua alegria com a possibilidade da realização do debate:

“O debate tem uma grande importância, principalmente para quem não decidiu, fico feliz que as organizações de Araripina estejam querendo isso, pois desta forma sairemos para uma campanha de propostas, em que cada candidato demonstrará o que pode fazer, ao invés de ficar só pagando para alguém xingar. ”

Comentou ainda, que o seu grupo político surgiu das bases mais populares, do povo sem voz e sem vez e é neste povo que está encontrando as forças para enfrentar os poderosos, que sempre tiveram ligados aos governos, mesmo com esse jeito ultrapassado de fazer política.

Finalmente, o povo quer solução para os problemas, novas práticas que abram caminhos para uma cidade desenvolvida, onde todos tenham oportunidade e melhores condições para viver e trabalhar. 

Da Assessoria de Comunicação

2 comentários:

Unknown disse...

O Dr. Aluízio sempre chamou o candidato, que se diz oposição, para o debate, ele que sempre fugiu, preferindo usar o que mais sabe: o ataque pessoal e familiar, o que demonstra um destemoero e despreparo para governar Araripina. Vamos lá, Dr. Aluizio, pra cima deles com propostas boas para Araripina.

Unknown disse...

nao nasceu ainda um candidato para fazer uima politicas nova, todos gastam dinheiro e tantas outras coisas para chegarem la, no final o compromisso para com administração nenhym tem....