ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 28 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - ALUÍZIO COELHO AGRADECE NAS REDES SOCIAIS A PRESENÇA EM MASSA DO POVO

 
Em mais uma manifestação de agradecimento, o médico Aluízio Coelho, candidato a prefeito de Araripina pelo PP, Partido Progressista, foi mais uma vez às redes sociais e demostrou uma ação de humildade e reconhecimento da população de Araripina em relação ao apoio recebido nas últimas 72 horas na grande carreata, inauguração do comitê Jovem e ao apoio de todas as pessoas à sua família.
   
"Quero fazer diferente! Quero que as minhas filhas, hoje ainda muito novas, possam, quatro anos à frente, compreenderem que o pai delas cuidou das vidas das pessoas, principalmente das mais vulneráveis. Que elas saibam que, assim como nunca irei decepcioná-las, também não terei descumprido os compromissos que aqui assumo com o povo araripinense", disse Aluízio.
"Se alguém ainda tinha dúvida de onde podemos chegar, ontem caiu por terra qualquer vestígio. Vamos adiante. Com os pés no chão, o olhar sincero, e guiados sempre pela força maior de Deus. Araripina, a partir de janeiro de 2017 irei devolver, com muito trabalho, com muita entrega, tudo que tens me dado. Obrigado! Toda a minha gratidão", disse o médico Aluízio Coelho", finalizou o médico.
Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: