ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 28 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - ALUÍZIO COELHO AGRADECE A PRESENÇA EM MASSA DA POPULAÇÃO EM CARREATA E INAUGURAÇÃO DO COMITÊ JOVEM

 
Araripina simplesmente tremeu na na noite do último sábado 26/08, com a primeira carreata do candidato a prefeito de Araripina de Partido Progressista (PP), o médico Aluízio Coelho, e também da inauguração do comitê jovem. Milhares de pessoas foram às ruas e gritaram que vai ter disputa sim, e que Aluízio será o próximo prefeito de Araripina. 
Em reconhecimento, o médico que diariamente está sofrendo ofensas por parte da oposição em uma rádio local, num programa criado para atacá-lo em sua vida pessoal e profissional, foi às redes sociais não para revidar, e sim para agradecer o apoio maciço da população que mostrou força e organização.   
"Não há forma mais sincera de iniciar essas minhas palavras do que dizendo: muito obrigado, Araripina! Mais do que nunca, tive a compreensão da grandeza que é o sentimento popular, da responsabilidade que Deus me concedeu de conduzir um projeto que irá dar a Araripina a oportunidade de viver uma nova política. Uma política que não quer derrotar quem quer que seja. Uma política que quer ver os sonhos traduzidos em sorrisos. Que quer resgatar ao autoestima de um povo com vocação para o sorriso, mas que não teme as duras lutas da vida. 
Uma carreata com mais de mil veículos, a força que encontramos nas ruas. Um encontro no Alto da Boa Vista em que as pessoas não arredaram o pé. Um dia inesquecível para nós, mas certamente também para aqueles que se achavam donos da vontade do povo. Dos que faziam acordos com as grandes lideranças, enquanto nós, humildemente, olhávamos nos olhos do povo mais simples de Araripina", escreveu Aluízio.
Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: