ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 - DEM E PARTIDOS ALIADOS REALIZAM A MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE BODOCÓ

 
As tentativas de atrapalhar e desmobilizar a população através de provocações foram inúmeras, mas a vontade dos bodocoenses prevaleceu. Bodocó assistiu à maior Convenção Partidária da história do município, realizada na noite de sexta-feira (05), no Olympius Clube. O azul tomou conta da cidade sertaneja e os nomes de Túlio Alves (DEM) e Edmilson Alencar (PRTB) foram homologados como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Mais de dez mil pessoas compareceram à Convenção Partidária do Democratas (DEM), que tem como presidente o ex-prefeito Brivaldo Alves. Ali também aconteceram as convenções dos demais partidos aliados, que juntamente com o DEM, constituíram a Coligação Unidos por um Bodocó melhor.

O palco foi composto pelos presidentes dos partidos: Zé Jacó (PTB - vice-prefeito dissidente da atual gestão), Zé Claudio (PSL), Elenilson de Sousa (PSC), Claudete Matos (PDT), além dos presidentes do PRTB, Edmilson Alencar e Brivaldo Alves (DEM). O líder do DEM na Câmara de Vereadores, Jorginho Furtado, pré-candidatos a vereador e o ex-prefeito Zé Bezerra também estiveram presentes.
Brivaldo Alves destacou que o maior objetivo do grupo político é fazer Bodocó voltar a crescer e dar dignidade, principalmente a quem mais precisa. O ex-gestor defendeu os interesses da população e teceu críticas à atual gestão. “Não podemos ver Bodocó se acabar e ficarmos de braços cruzados. Nosso município precisa de mudança, por isso nosso grupo escolheu o nome de Túlio Alves para candidato a prefeito.”

Túlio Alves foi recebido com festa pelo público. Em discurso emocionado, agradeceu ao povo pelo apoio e pelas demonstrações de carinho que vem recebendo. Falou de seu entusiasmo em dividir a chapa com seu companheiro, Edmilson Alencar. Expressou respeito e admiração à sua principal referência política: ¨Quero seguir o exemplo de Brivaldo Alves, meu pai, de forma honesta, íntegra, leal e comprometida com o povo de Bodocó.” 

Túlio destacou a situação na qual o município se encontra: “Hoje o bodocoense deixou de clamar por grandes obras para implorar por direitos básicos que foram desprezados pela atual gestão. Já presenciei a vergonhosa cena de crianças terem que empurrar um ônibus sucateado para tentar chegar à escola. Fora isso, ainda saem de casa com fome e chegam da escola com mais fome ainda por falta de merenda escolar.”
“Chegou a hora de retomar o desenvolvimento. Vamos em busca de um futuro próspero para os bodocoenses, em busca de oferecer saúde e educação de qualidade, assistência social voltada para os que mais necessitam e uma cultura de valorização”, afirmou.

Com Informações de Elba Galindo

Nenhum comentário: