ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

BODOCÓ – SÍTIO MASSAPÊ - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM SÃO PAULO


Policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina juntamente com outros da 203ª Delegacia Municipal de Bodocó, sob a coordenação do delegado Robson Américo, do comissário Aldemir Clementino e do chefe de investigação Alex Pereira Alencar, deram cumprimento a um mandado de prisão e prenderam por volta das 05:30 da manhã da manhã da última quarta-feira 11/08, o procurado da justiça Edvaldo Rodrigues da Silva, de 46 anos, agricultor, residente no Sítio Massapê, zona rural do município de Bodocó.

Segundo a polícia o mandado de prisão contra o acusado foi expedido pela Juíza de Direito, Dra. Patrícia Inigo Funes e Silva, da 3ª Vara do Júri do Foro Central Criminal de São Paulo, por prática de homicídio qualificado praticado no ano de 2001. 

O acusado foi apresentado ao delegado Robson Américo Arruda e observado os procedimentos de praxe foi o condenado recolhido a Cadeia Pública de Exu, onde ficará preso à disposição da justiça. 

OUTROS MANDADOS DE PRISÃO CUMPRIDOS NA REGIÃO 

IPUBÍ
Por volta das 14:30 do dia 09/08, policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina e policiais militares do 7º BPM, Equipe Malhas da Lei e ROCAM cumpriram um mandado de prisão e prenderam na Travessa 15 de Novembro, no Centro de Ipubí, o gesseiro Valdemir Alves dos Santos, de 21 anos. Segundo a polícia o mandado de prisão foi expedido pelo Juiz, Dr. Jandercleison Pinheiro Jucá, da Comarca única de Ipubí, sendo o indiciado preso pelo Artigo 155, furto. Após os procedimentos legais o mesmo foi recolhido à Cadeia Pública de Ipubí, onde ficará preso à disposição da justiça. 

ARARIPINA
Às 05:30 da manhã de 05/08, no Sítio Jatobá, zona rural de Araripina, a Equipe Malhas da Lei da 200ª DPC e 24ª DESEC, cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Demétrius Liberato Silveira Aguiar, da 2ª Vara da Comarca de Araripina, e prenderam a pessoa de Daniel Freire de Andrade, de 20 anos, residente no Sítio Jatobá. Segundo a polícia o mesmo responde por assalto na Comarca de Araripina. Ele foi encaminhado para a DPC de plantão em Ouricuri e após os procedimentos legais foi conduzido e recolhido a Cadeia pública de Araripina, onde aguardará as determinações da justiça.

TRINDADE
Por volta das 12:15 do dia 04/08, policiais civis da Equipe Malhas da Lei da 205ª DPC de Trindade, da 24ª DESEC de Araripina, sob a coordenação do delegado Moary Drumond, fizeram um deslocamento até o Distrito da Bonita e Sítio Pé do Morro, zona rural de Trindade, e lá cumpriram um mandado de prisão e prenderam as pessoas de: Marcleo da Silva Oliveira, o Nem de 31 anos, operador de caixa, divorciado, natural de Trindade e Giliarde Siqueira Pereira, o Didi de 30 anos, também natural de Trindade, solteiro, mecânico. Segundo a polícia eles infligiram os Artigos 163 e 250, dano qualificado e incêndio. Após os procedimentos de praxe eles foram recolhidos à Cadeia Pública de Trindade onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte/ Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Nenhum comentário: