ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

AUDITÓRIO CHARLES LUCIANO - COM PALESTRAS DE DANIEL GODRI E RENATO SANTOS, FIEPE REALIZA SEMINÁRIO DE GESTÃO EM ARARIPINA

 
Um show de motivação e conhecimento! Assim foi o I Seminário de Gestão do Araripe promovido nesta quinta-feira, 18, pela Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE, em Araripina com a participação de Daniel Godri e Renato Santos.

A plateia foi formada por industriários de diversos setores, empresários do comércio e serviços, profissionais liberais, universitários e muitos entusiastas do empreendedorismo e motivação que tiveram a oportunidade de passar 4h na companhia de dois dos maiores palestrantes do Brasil.
A primeira palestra “Inovação e tendências para o mercado atual” foi realizada por Renato Santos – consultor com mais de 21anos de atuação com consultoria em vários países. Em 1h30 Renato Santos debateu com os participantes temas como o empreendedorismo e a inovação nas empresas. Ele citou exemplo de empresas que inovaram por meio da integração de novas tecnologias ao negócio. “Inovação não é necessariamente criar um novo produto ou serviço. Dentro do seu negócio você pode inovar com pequenos gestos. Foi isso que a padaria Dom Chico, em São José do Rio Preto – SP, fez ao criar uma conta no Twiter e informar aos seguidores que o pão quentinho havia acabado de sair do forno. O resultado? Sucesso de vendas”, destacou.

Coube ao palestrante motivacional Daniel Godri encerrar a noite com a sua palestra “Alta performance e competência pessoal”. Ele arrancou aplausos, sorrisos e reflexões dos participantes ao mostrar que a chave do sucesso está na automotivação. Com metáforas e histórias envolventes, Godri destacou a importância de sempre fazer o seu melhor. “Quando recebemos alguma tarefa do nosso chefe ou criamos as nossas metas é preciso estar comprometido a sempre fazer o melhor que você pode”, disse.
Ao final das palestras, os inscritos puderam fazer perguntas que foram respondidas em um momento de interação e conhecimento. O I Seminário de Gestão da FIEPE é um marco nos eventos corporativos para a região do Araripe e teve o apoio do SEBRAE e CNI e o patrocínio de Segmat, Areca, Junior Seguros, QBombom, Ecogesso, Sercon, AM Grupo e Arari Artes.

Da Vera Cruz Comunicação - Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: