ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ARARIPINA – VILA BRINGEL – VENDEDOR MATA AGRICULTOR COM GOLPE DE FACA APÓS BEBEDEIRA E DISCUSSÃO

O 24º homicídio do ano em Araripina foi registrado por volta das 18:05 de ontem, domingo 21/08, em uma viela da Vila Bringel, tendo como vítima o agricultor Francielde Alves de Moura, de 27 anos, agricultor, solteiro.

Conforme informações da ROCAM da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, o acusado identificado por Daniel Sales de Lima, de 25 anos, vendedor, bebia com a vítima em frente de uma residência, quando iniciaram uma discussão e o vendedor desferiu um golpe de faca contra a vítima. 

O agricultor esfaqueado foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Santa Maria, onde não resistiu à gravidade do ferimento e foi a óbito, enquanto o assassino passou na casada sogra, pegou uma moto e fugiu.

As guarnições da PM realizaram diligências em busca do acusado, mas ele não foi localizado. A polícia civil foi ao Hospital Santa Maria e realizou a perícia preliminar no corpo da vítima, em seguida removeu ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi 3º homicídio do mês de agosto em Araripina e o 9º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 24º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 81 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Araripina

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: