ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

ARARIPINA – SÍTIO SANTANA – AJUDANTE É ASSASSINADO A TIROS POR DUPLA DE MOTOQUEIROS


Um jovem de 19 anos identificado por Antonio Jadson Rodrigues Flor, solteiro, ajudante, o qual residia no Alto da Boa Vista, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 06:00 da manhã de sábado 13/08, em uma estrada vicinal do Sítio Santana, zona rural do município.

Conforme informações policiais e relatos de uma pessoa que saiu baleada no braço e vinha com a vítima e outra pessoa em uma moto, eles, os três, foram surpreendidos por dois elementos não identificados que vinham em outra moto e um deles com uma arma de fogo, atirou várias vezes na vítima que morreu no local.

Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado, enquanto a polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DSEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de agosto em Araripina e o 6º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 23º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 78 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: