ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU OUTRO COM GOLPE DE FACA NA VILA BRINGEL

 
Policiais civis do Departamentos de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina, com o apoio da equipe da 200ª Circunscrição, delegacia municipal, cumpriram um mandado de prisão na tarde de ontem, quinta-feira 25/08, expedido pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Araripina, Dr. Jandercleison Pinheiro Jucá, e tiraram de circulação um jovem procurado da justiça.

Na operação foi preso o agricultor Daniel de Sales Lima, de 25 anos, foto acima, divorciado, natural de Araripina, residente na Rua-34 da Vila Bringel. Segundo a polícia informou ao Blog do Fredson, Danielde Sales foi preso pela prática de homicídio contra a pessoa de Francielde Alves de Moura, de 27 anos, ocorrido na noite do último domingo 21/08, na Vila Bringel. Veja matéria.

Após a prisão o acusado foi encaminhado para a DPC local e depois de ser ouvido pela delegada municipal Dra. Katianna Muniz, o mesmo foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina, onde ficará preso à disposição da justiça.

OUTROS MANDADOS DE PRISÃO CUMPRIDOS EM ARARIPINA PELO DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E EQUIPE MALHAS DA LEI DA POLÍCIA CIVIL
Por volta das 16:00 da última sexta-feira 19/08, policiais civis da Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina, sob a coordenação da delegada municipal Dra. Katianna Muniz, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Jandercleison Pinheiro Jucá, da 1ª Vara da Comarca de Araripina, e prenderam na Rua Senador Nilo Coelho, Bairro Cavalete-I, a pessoa de Rodrigo Barbosa Mecedo, o Rodrigo de Beloura, de 18 anos, foto acima, plaqueiro, natural de Araripina. Segundo a polícia informou ao Blog do Fredson, Rodrigo Barbosa foi preso por Tráfico de Drogas, e após ser apresentado na DPC local, foi recolhido na Cadeia Pública de Araripina, onde está preso à disposição do poder judiciário.
Na manhã desta sexta-feira 26/08, a Equipe Malhas da Lei do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina, deu fiel cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Araripina, Dr. Demétrius Liberado Silveira Aguiar, e prenderam a pessoa de João de Deus da Costa, vulgo Deusim, de 51 anos, foto acima, ajudante de pedreiro, natural de Araripina, residente no Bairro Planalto. Segundo a polícia informou ao Blog do Fredson, Deusim foi preso por suspeita de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de dois anos. Ele foi apresentado à delegada Dra. Katianna Muniz, a qual representou contra ele e depois de ouvido foi encaminhado para a Cadeia pública, onde ficará preso à disposição da justiça.

Fonte/ Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Nenhum comentário: