ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 30 de agosto de 2016

ARARIPINA - FIEPE PROMOVE DIÁLOGO DA INDÚSTRIA COM OS CANDIDATOS A PREFEITO

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE promoverá nas cidades em que está presente por meio de suas Unidades Regionais o projeto “Diálogo da Indústria com os candidatos a prefeito” de Recife, Caruaru, Petrolina e Araripina. Na Unidade Regional Sertão do Araripe, em Araripina, o evento acontecerá dia 21 de setembro no auditório da FIEPE.

Os candidatos a prefeito serão sabatinados por empresários do setor industrial e membros do Conselho Empresarial – conjunto de 20 empresários de diversos setores da indústria – com perguntas envolvendo os temas indústria, meio ambiente, infraestrutura, terceirização e políticas sociais. Cada candidato ficará durante uma hora tendo a oportunidade de apresentar suas propostas para o setor industrial bem como responder aos questionamentos formulados pelos empresários da indústria de Araripina.

Em Araripina os três candidatos a prefeito foram convidados para participar do Diálogo da Indústria e terão a oportunidade de mostrar seu plano de governo para o setor. São eles: Aluízio Coelho dos Reis Filho (PP), Sebastião de Carvalho Lacerda (SDD) e José Raimundo Pimentel do Espírito Santo (PSL). Além dos candidatos a prefeito, os candidatos a vice-prefeito também participarão da sabatina.

De acordo com o Diretor da Unidade Regional Sertão do Araripe, Francisco Alves, o Diálogo da Indústria com os candidatos a prefeito de Araripina será um momento ímpar que a FIEPE concede aos empresários da indústria e membros do Conselho Empresarial para que conheçam as propostas dos pleiteantes ao cargo de prefeito.

“Os empresários vão ouvir dos três candidatos seus projetos para o setor industrial e poderão comparar as plataformas de governo. Essa iniciativa da FIEPE é importante, pois dará, aos participantes, a chance de comparar os planos de governo e, aos candidatos, a oportunidade de falar diretamente com os líderes de um setor que é responsável pela geração de milhares de empregos e que sustenta parte da economia da cidade”, destaca Francisco Alves.

Da Vera Cruz Comunicação - Jornalista Jorge Possetti

Foto - Blog do Paixão

Nenhum comentário: