ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ARARIPINA – CONJUNTO ASA BRANCA – JOVEM DE 19 ANOS É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE BAR


Um jovem agricultor de apenas 19 anos, solteiro, identificado por Rafael Francisco Barbosa, o qual residia no Conjunto Asa Branca, imediações do Bairro Alto da Boa Vista, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 20:10 do sábado 30/07, quando se encontrava em um bar.

De acordo com informações policiais e relatos de testemunhas, a vítima estava na companhia do pai e de um primo em um bar da localidade, quando foi surpreendido por dois elementos não identificados, os quais chegaram em uma moto de cor vermelha e de capacetes, efetuaram vários disparos na vítima.

Após o crime a dupla fugiu tomando destino ignorado, enquanto o jovem morreu no local. A polícia militar ainda realizou diligências, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.
Esse foi o 4º homicídio do mês julho em Araripina e o 10º assassinado também de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 21º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 72 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: