ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ARARIPINA - CELULARES RECUPERADOS COM ASSALTANTES ESTÃO À DISPOSIÇÃO DAS VÍTIMAS NA DELEGACIA

 
A delegada de Araripina, Dra. Katianna Muniz, titular da 200ª Circunscrição, delegacia municipal, comunica que na delegacia têm 10 aparelhos celulares à espera dos legítimos proprietários e que foram produtos de assaltos praticados por uma dupla que foi presa pela ROCAM no último dia 13/08 no Sítio Sussuarana, zona rural do município de Trindade, divisa com Araripina. Veja a matéria AQUI.
Na realidade foram apreendidos 18 aparelhos celulares com os assaltantes, mas 08 deles já foram devolvidos aos donos, restando 10. Ela pede que as pessoas compareçam na delegacia, munidos de documentos pessoais e do aparelho, principalmente a nota fiscal.
A delegada informou ao Blog do Fredson que, quando a dupla foi presa, a polícia apreendeu com eles duas armas utilizadas nos assaltos, sendo uma arma de fogo e outra de pressão, tipo pistola, a qual é idêntica a uma pistola 9mm ou Ponto 40.
Na delegacia as vítimas que porventura reconheça seu aparelho através das fotos acima, deverão procurar o escrivão de polícia Arlondes Ríbeis, munidos dos documentos. Mas atenção, as pessoas devem se apressar pois na próxima semana os aparelhos serão encaminhados para o Fórum no inquérito policial e ficará mais difícil reaver, uma vez que servirá de provas materiais contra os assaltantes.
Ouça acima uma entrevista com a Dra. Katianna Muniz ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando sobre o caso dos celulares recuperados pela polícia.

Reportagem/ Fotos/Entrevista - Fredson Paiva

Nenhum comentário: