ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

domingo, 21 de agosto de 2016

"AGORA VÃO TER QUE ME ENGOLIR" - DIZ NEYMAR APÓS OURO INÉDITO

Após a vitória contra a Alemanha nos pênaltis e a conquista do inédito ouro olímpico, o atacante Neymar lembrou das críticas à equipe no começo da competição e afirmou que o título olímpico "é uma das coisas mais felizes que aconteceu em sua vida".

"Lembro o quanto falaram da gente, mas respondemos com futebol", disse Neymar. "Agora vão ter que me engolir", acrescentou.

Por volta das 21h20, Neymar, em entrevista à Rede Globo, informou que não será mais capitão da Seleção Brasileira.

O discurso de superação da seleção brasileira foi repetido por outros jogadores. O zagueiro Marquinhos afirmou que a equipe viveu "momentos difíceis", mas que deu a volta por cima e "hoje os humilhados foram exaltados.

LEIA MAIS


Já o meia Rafinha afirmou que as pessoas "não acreditavam na esquipe".

Gabriel Jesus, por sua vez decidiu homenagear o companheiro de clube e goleiro Fernando Prass, que foi cortado dos jogos por lesão.

"Estávamos na Granja quando ele foi cortado e fiquei muito triste. Pensei em fazer a melhor homenagem que ele merece", disse o jogador do Palmeiras.

A seleção brasileira venceu a Alemanha por por 5 a 4 nos pênaltis, num Maracanã lotado, e chegou pela primeira vez ao alto do pódio olímpico.

No tempo normal, a decisão terminou empatada em 1 a 1. Neymar abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Max Meyer igualou na volta do intervalo. Na prorrogação, a igualdade permaneceu.

Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: