ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de julho de 2016

VALMIR LACERDA FILHO - ARARIPINA MERECE UMA CULTURA DE PAZ

Na manhã de ontem, quinta-feira (07) o jovem médico Valmir Lacerda Filho, participou na Câmara de Vereadores, de uma audiência pública cujo o objetivo foi debater o grave problema da insegurança que tira o sono do povo araripinense. Nós não podemos tolerar que o nosso município, com vocação para a paz, seja tomado por essa onda de violência, pontuou o pré-candidato.

Na audiência, estiverem presentes autoridades policiais, religiosas, a sociedade civil organizada e a população de modo geral. Também participaram do momento políticos das mais diversas filiações. 

"Temos disposição de sentar e conversar com qualquer pessoa que queira o bem de Araripina. Não podemos fazer da nossa cidade um palanque que nunca se desarma. Minha prioridade é o bem estar do povo e o desenvolvimento da nossa terra. E, para que isso seja possível, nós vamos procurar quem quer que seja. Eu só acredito em política se for feita desse jeito, com diálogo e sem amarras, para tanto, conclamamos meus conterrâneos para sonharem comigo o sonho de uma cidade bem melhor", finalizou Valmir Filho.

Da ASCOM

Nenhum comentário: