ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 4 de julho de 2016

TRINDADE – CENTRO – DUPLA SIMULA ASSALTO EM BAR E MATA PEDREIRO A TIROS


O pedreiro Fábio de Oliveira Macedo, de 39 anos, foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo por volta dos primeiros 00:40 da madrugada de sábado 02/07, dentro de um bar na Rua Guadalajara, no Centro.

Conforme a Patrulha do Bairro da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, dois elementos não identificados que andavam em uma moto de cor preta e placa não anotada, chegaram ao bar, sacaram as armas e anunciaram um assalto, mandando todos colocarem as mãos na parede. 

Nesse momento a companheira da vítima, que se encontrava no local, relatou que ouviu cerca de três disparos de arma de fogo que atingiram fatalmente a vítima, inclusive na cabeça. 

Após o crime os matadores fugiram tomando destino ignorado sem levar nada. A polícia militar, através da Patrulha do Bairro, ainda realizou várias diligências à procura dos acusados, mas eles não foram localizados. 

A polícia civil foi ao local e após a perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de julho em Trindade e também o 1º de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 12º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 63 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: