ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 15 de julho de 2016

SALGUEIRO - FÓRUM SERÁ INAUGURADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA 20/07

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, inaugura as novas instalações do Fórum de Salgueiro, na próxima quarta-feira (20), às 9h. No entanto, a partir de segunda-feira (18), o magistrado inicia visita institucional à Central de Agilização Processual do Interior (Capi) de Caruaru, além dos polos em Garanhuns, Serra Talhada, Salgueiro e Custódia.

No primeiro dia, estão programadas visitas às Comarcas de Caruaru e de Garanhuns. No segundo dia, Serra Talhada. No último dia, a comitiva se desloca para Salgueiro e Custódia.

O Fórum de Salgueiro está localizado na Rua Manoel Francisco Santiago, 300, Bairro Augusto Alencar Sampaio. Anteriormente, o prédio era sede do Tribunal de Contas de PE (TCE-PE). Em junho, o presidente do TCE-PE, conselheiro Carlos Porto, assinou o termo de cessão da estrutura.

O prédio possui 1.800,00 m² de terreno, sendo 511,28 m² de área construída, com estacionamento para 38 vagas, sendo duas com acessibilidade. O Fórum dispõe de duas varas mistas, Sala de Conciliação, Central de Agilização Processual, Salão do Júri e Distribuição. A edificação possui também rampa de acesso ao pavimento térreo para portadores de necessidades especiais, assim como é garantido o trânsito dos mesmos a todos os ambientes internos, além de banheiros acessíveis e vagas de estacionamento especiais.

Da ASCOM/ TJPE

Nenhum comentário: