ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 10 de julho de 2016

REGIÃO DO ARARIPE - DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM IPUBÍ E BODOCÓ E VÍTIMAS ERAM MENORES

Uma adolescente de 12 anos morreu, neste domingo (10), após ser atingida com um golpe no rosto e no pescoço. Segundo a mãe da menina, corte foi provocado por uma garrafa de vidro. O crime ocorreu no Sítio Sombrio, Zona Rural de Bodocó, no Sertão de Pernambuco.

Em depoimento a polícia, a mãe da adolescente disse que ela e a filha estavam vendendo lanches em uma festa, quando ocorreu um tumulto e as duas se aproximaram para ver o ocorrido. Quando chegaram mais perto a adolescente foi atingida por uma garrafa de vidro no rosto, cortando o pescoço.

A menina chegou a ser socorrida para o Hospital de Ipubi, mais já chegou sem vida. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local.

HOMICÍDIO EM IPUBÍ

Um adolescente de 16 anos foi assassinado, na madrugada de sábado (9), no Sítio Gamelera 2, Zona Rural de Ipubi, no Sertão de Pernambuco. O avô da vítima disse para a polícia que o crime foi praticado por dois homens. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois suspeitos chegaram na casa do jovem, arrombaram a porta, tiraram ele de dentro da residência e efetuaram os disparos. O adolescente morreu na hora. O avô da vítima, que estava na casa no momento do crime, não ficou ferido e chamou a polícia.

Testemunhas informaram a PM que o jovem é suspeito de ter assassinado um senhor, na Serra da Primavera, também em Ipubi e que estaria envolvido com drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Do G1 Petrolina

Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: