ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de julho de 2016

IF SERTÃO - CAMPUS OURICURI VAI OFERTAR CURSO TEÓRICO DE PRÁTICAS DE BEM ESTAR PARA AVES POEDEIRAS


O campus Ouricuri do IF Sertão-PE publicou, hoje (19), o edital 06/2016 referente ao curso Teórico de Práticas de Bem-Estar para Aves Poedeiras, que será realizado na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). O referido curso ofertará 20 vagas e se destina a estudantes do curso técnico em Agropecuária e produtores integrantes do território da cidadania e/ou com baixo índice de desenvolvimento humano.

O curso será ministrado pela professora Aline Medeiros, doutora em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas entre os dias 25 e 27 de julho na Secretaria do Controle Acadêmico da Instituição. As aulas serão iniciadas no dia primeiro de agosto. Outras informações no site www.ifsertao-pe.edu.br


OURICURI - IF SERTÃO-PE DIVULGA RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS REMANESCENTES DO SISU 2016.2 E PRORROGA INSCRIÇÕES PARA DOIS CURSOS


O IF Sertão-PE divulgou, ontem segunda-feira (18), o resultado do edital nº 27/2016, referente ao preenchimento de vagas remanescentes para os cursos superiores oferecidos pelo instituto. Ao mesmo tempo, foi divulgada a prorrogação das inscrições, até o dia 22 de julho, dos cursos de Licenciatura em Química do campus Ouricuri e Tecnologia em Alimentos do campus Salgueiro. 

As matrículas dos estudantes classificados no processo seletivo para vagas remanescentes devem ser feitas nesta quarta (20) e quinta-feira (21), das 8h às 14h, na Secretaria de Controle Acadêmico do campus para o qual foi aprovado. Toda a documentação necessária está na divulgação do resultado.

Das 30 vagas ofertadas para o curso de Licenciatura em Química do campus Ouricuri foram preenchidas 13; já das 24 do curso de Tecnologia em Alimentos do campus Salgueiro, foram preenchidas oito. Para concorrer a essas vagas, o candidato deverá comparecer até o dia 22 de julho, no campus do curso para o qual deseja concorrer, munido dos documentos descritos no Edital.

Da ASCOM/IF- Sertão Campus Ouricuri

Nenhum comentário: