ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 29 de julho de 2016

OURICURI – BAIRRO CANACUÍ – VENDEDOR É ENCONTRADO MORTO A FACADAS

O 8º homicídio do mês de julho na região do Araripe foi registrado em Ouricuri tendo como vítima o vendedor Antônio Ernaldo da Silva, de 34 anos, o qual residia na Quadra-R do Bairro São Sebastião.

Segundo a polícia a vítima foi encontrada morta por volta das 09:00 da manhã de terça-feira 26/07, em um terreno baldio nas proximidades de uma oficina no Bairro Canacuí, saída pra cidade de Bodocó. 

Uma guarnição da ROCAM foi acionada pra comparecer ao local e a equipe da polícia civil já se encontrava no setor. A vítima não tinha nenhuma identificação quando foi encontrada e parecia ter sido arrastada do local do crime.

No corpo do mesmo havia uma perfuração no pescoço e duas no abdome, causados por objeto contundente perfuro cortante, provavelmente uma faca peixeira. Populares informaram aos policiais que a vítima foi vista na companhia de outros três andarilhos. 

O policiamento realizou várias diligências na região a procura dos suspeitos, e três pessoas chegaram a ser detidas na cidade de Trindade pela polícia militar e foram encaminhadas à DPC de Ouricuri para averiguação.

A polícia civil após realizar a perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. o caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de julho registrado na cidade de Ouricuri e o 8º também de julho registrado na Região do Araripe. Esse também foi o 13º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são70 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: