ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 5 de julho de 2016

FIEPE ARARIPINA - ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A PALESTRA DE DANIEL GODRI E RENATO SANTOS

A região do Araripe vai receber dois dos maiores palestrantes do Brasil durante o I Seminário de Gestão que será realizado pela FIEPE no dia 18 de agosto no auditório da FACIAGRA, em Araripina.

Reconhecidos como referências nas áreas de liderança, motivação e empreendedorismo, Daniel Godri e Renato Santos vão trazer grandes ensinamentos sobre os temas que fazem parte do dia a dia das empresas.

Daniel Godri foi eleito pela revista Veja como o segundo melhor palestrante do Brasil. Ele é autor do livro “Conquistar e manter clientes” e também idealizador do Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas. Godri também é um fenômeno da internet com vídeos motivacionais que possuem milhões de acessos e é referência para universitários e empresários.

Renato Santos é consultor do SEBRAE e coautor da atual versão do Empretec, conselheiro do apresentador Roberto Justus nas edições do programa de televisão “O Aprendiz”. Também é palestrante internacional e autor de livros sobre análise de mercado e empreendedorismo.

As inscrições estão sendo realizadas na Unidade Regional Sertão do Araripe da FIEPE que fica localizada na Rua Marcos Vieira de Alencar, 339, em Araripina. Também podem ser feitas pelos telefones (087)38734620 ou 991637788 (Whatsapp) e pelo site http://www1.fiepe.org.br/fiepe/capacitacao/0009.html

O I Seminário de Gestão do Araripe é uma realização da FIEPE e do SEBRAE e tem o apoio da Segmat, Areca, Junior Seguros, QBombom, Ecogesso, Sercon, AM Grupo e Arari Artes.

Da Vera Cruz Comunicação

Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: