ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - VALMIR LACERDA FILHO SE DESPEDE DA CAMPANHA PARA PREFEITO

Esperar menos ou mais não significa desistir. Tenho mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada em meu coração do que medo em meus pensamentos.

As surpresas dos últimos dias já sinalizavam que as decepções vinham ao por do sol, e o que me diferencia nesse tabuleiro é a hombridade.

Sou grato ao povo de Araripina, sou grato aos pré candidatos, sou grato aos amigos, sou grato aos meus familiares, sou grato a deus. Por estas, e a cada passo dado, a cada abraço recebido e por todos que me respeitam, digo que, na política a verdade deve esperar o momento em que todos precisem dela.

A hora é de renascer, eu não sei tudo na vida, mas uma frase eu sigo à risca: É preciso respeitar o próprio tempo e eu o respeito! Acredito no que diz o silêncio na hora em que cala o pensamento. O meu silêncio que não é mudo, dirá com voz desafiante: Araripina estará sempre em primeiro lugar!

Valmir Lacerda Filho

Nenhum comentário: