ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 5 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - VALMIR LACERDA FILHO E O MELHOR SÃO PEDRO NO SÍTIO RAMALHETE


Mais uma vez o destaque da agenda das pré-campanhas ficou por conta da entusiasmada presença do jovem médico Valmir Lacerda Filho, acompanhado da mais nova expressão política de Lagoa do Barro e região, o jovem pré-candidato a vereador Ricardo de Zuilton, familiares e amigos.

A noite se fez diferente no animado forró do Ramalhete e se fez especial em cada olhar de aprovação, no aperto da mão amiga e no desejo de uma comunidade de seguir confiante com o jovem médico, que apresenta em cada oportunidade as suas ideias na construção de uma Araripina bem melhor.

SERRA DOS SIMÕES ACOLHE A COMITIVA DO PRÉ-CANDIDATO VALMIR LACERDA FILHO
Domingo (26), a Agenda Popular do pré-candidato Valmir Filho, chegou a Serra do Simões, mais precisamente no Fantasias Clube, de propriedade de Tilingo, que estava com sua esposa e seu sogro Edson, como anfitriões.

No encontro vários problemas da comunidade foram colocados pelos representantes do lugar; dentre eles: a carência de Transporte Escolar, a manutenção das estradas, atendimento médico entre outros problemas.

Presentes estavam na comitiva o pré-candidato a vereador Ronaldo Lacerda, o ex-vereador Rocival Gomes, que receberam todo apoio dos familiares Jeová, Irene, Graciosa e Cerda.

A Agenda Popular tem colocado o jovem médico Valmir Filho e seus pré-candidatos em contato direto com a população, para que de forma democrática, colha-se as sugestões que irão compor o Plano de Gestão do pré-candidato.

Com esta iniciativa, o movimento chamado de Onda Azul, cresce a passos largos e a cada dia as pessoas reconhecem que temos um líder conhecedor dos problemas e com capacidade para devolver a nossa cidade o ritmo de desenvolvimento que ela merece.

LUTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS


Da ASCOM

Nenhum comentário: