ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016 - "ARARIPINA ESTÁ ACIMA DE QUALQUER UM, SOMENTE ABAIXO DE DEUS", DISSE Dr. VALMIR LACERDA FILHO


Reafirmando sua pré candidatura de Prefeito de Araripina, o jovem médico Valmir Lacerda Filho, diz que Araripina é grande, e vai ser tradada como deve.

CÍCERO LEAL RECEPCIONA VALMIR LACERDA FILHO NO CAVALETE-I


Acreditar que existe a possibilidade de melhorarmos a qualidade de vida, é um sonho e uma meta que deve ser perseguida por todos. 
O bairro do Cavalete I, no último dia 13/07, deu uma demonstração clara que não perdeu a esperança.

Uma grande quantidade de pessoas se reuniram para ouvir o pré-candidato a prefeito Valmir Lacerda Filho, em evento organizado por Cícero Leal, acompanhados de inúmeras lideranças políticas.

A noite foi produtiva, oportunidade de discutir os problemas e apontar soluções, como bem proclama o jovem Cícero Leal “Bote fé” muito breve teremos condições de devolver aos araripinenses melhores condições de vida, principalmente com melhor saúde, educação e segurança e uma ampla reforma na condição de nossas praças, ruas e prédios públicos.

Valmir Lacerda Filho, deixou claro da responsabilidade que lhe aguarda e propõe um sistema de gestão partilhada, onde os araripinenses poderão opinar nas decisões, e assim devolver a nossa cidade a condição de Princesa do Araripe.

GENTE QUE ACREDITA NO MELHOR PARA NOSSA TERRA - PRÉ CANDIDATO A VEREADOR RONALDO LACERDA

Uma cidade se desenvolve, quando o esforço coletivo fica acima dos interesses pessoais.

O ideal, o sonho e a vocação para o trabalho, despertou o jovem médico Valmir Lacerda Filho, a colocar seu nome na condição de pré-candidato a prefeito de Araripina. O sonho ganhou o povo e com este, veio o maior grupo político da atualidade, que o estimula a enfrentar esta luta, sem medo, sem ódio, muitas ideias e duas mãos para conduzir uma gestão de qualidade.

Neste vídeo o pré-candidato a vereador Ronaldo Lacerda, aponta os caminhos para que tudo isso aconteça, deixando claro, que não podemos perder a esperança.

Da ASCOM

2 comentários:

Robertão disse...

eeeiiii, vai não...

Robertão disse...

Ei, sei não...40 anos usufruindo do poder, é complicado, sou mais uma alma nova.