ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 31 de julho de 2016

CENTRO TECNOLÓGICO DO ARARIPE- ARARIPINA VAI RECEBER A CARAVANA DA INOVAÇÃO

No dia 04 de agosto das 08:00h às 18:00h o Centro Tecnológico de Araripina receberá a Caravana da Inovação, evento promovido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento econômico, ITEP, SEBRAE, ADDiper, FINEP, BID, FIEPE, IEL, FACEPE E PORTO DIGITAL.

O evento objetiva discutir com a sociedade local o Plano Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco – PCTI-PE, como também debater e obter contribuições da sociedade relativas aos objetivos estratégicos, programas e ações do Plano.

Além disso, a Secti trará para nossa região algumas das principais instituições de fomento, apoio e financiamento de iniciativas inovadoras e soluções tecnológicas para as empresas, como Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDEC), AD-Diper, Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, FINEP, Age SEBRAE, FACEPE, FIEPE, IEL e SENAI. Na ocasião, as instituições apresentarão, em linhas gerais, seus programas e mecanismos de promoção ainovação para as empresas.

É uma grande oportunidade para participarmos da construção de propostas sobre ciência, tecnologia e inovação que atendam as nossas demandas e fortaleçam a Região do Araripe.

A participação de empresários, especialistas e demais interessados na temática da Inovação é essencial neste Evento.

Aguardamos a presença de todos!

Nenhum comentário: