ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de julho de 2016

BODOCÓ – SÍTIO SOMBRIO – ADOLESCENTE MORRE AO SER ATINGIDA NO ROSTO POR GARRAFA DE VIDRO JOGADA PELO IRMÃO

Uma adolescente de apenas 12 anos de idade, identificada por Aísla Ferreira da Silva, a qual residia no Sítio Sombrio, zona rural do município, foi assassinada com ao ser atingida com uma garrafa de vidro no rosto por volta das 03:45 da madrugada de domingo 10/07, durante um evento que acontecia no local promovido pela Prefeitura Municipal de Bodocó, onde ela e a mãe vendiam lanches.

Conforme informações policiais, o acusado de arremessar a garrafa foi o próprio irmão da vítima identificado por Wesley Ferreira da Silva, o Muruka de 21 anos, o qual em total estado de embriagues, teria lançado uma garrafa que atingiu e cortou o rosto e o pescoço da irmã menor, a qual foi socorrida ao hospital de Ipubí, mas devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito.

De acordo com o delegado do município, Robson Américo, a vítima fatal e sua mãe estavam na festa que ocorria no local quando houve uma confusão. Elas ao se aproximarem para verem o que estava acontecendo, a adolescente acabou sendo atingida pela garrafa jogada pelo próprio irmão.

“Na realidade o Wesley estava envolvido na briga e a garrafa teria sido lançada contra outra pessoa quando atingiu a garota”, disse o delegado. Após o fato o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a DPC de Exu.

A polícia civil foi ao hospital onde a garota estava e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de julho registrado em Bodocó e o 6º também de julho registrado na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano registrado em Bodocó e com esse crime já são 68 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: