ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 31 de julho de 2016

BODOCÓ – SÍTIO AMPARO – APOSENTADO TENTA MATAR AGRICULTOR A GOLPES DE FACA

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 18:00 de quinta-feira 28/07, no Sítio Amparo, zona rural do município, tendo como vítima o agricultor Oriosmar Pinheiro da Silva, de 42 anos.

Conforme informações policiais, a informação dava conta que no citado local havia uma pessoa sangrando muito. No local a polícia encontrou a vítima ferida com 02 perfurações de faca peixeira na região dorsal e outra na nádega.

A própria PM socorreu a vítima na viatura ao hospital local e posteriormente a mesma foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, devido à gravidade dos ferimentos.

Ninguém no local soube informar qual o motivo da agressão e várias diligências foram realizadas na tentativa de capturar o acusado do crime, identificado por Valdemar Rufino, de aproximadamente 70 anos, aposentado, mas ele não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local.

OUTROS CASOS EM BODOCÓ

Às 22:00 de segunda-feira 25/07, populares denunciaram ao policiamento que dois homens estavam brigando no terminal rodoviário. Chegando ao local tomaram conhecimento que um deles havia sido esfaqueado e socorrido para a unidade médica do município, enquanto o autor da lesão teria se evadido. De posse das características do agressor, os policiais diligenciaram até capturá-lo a algumas quadras do local do crime. Ele foi identificado por Paulo Nogueira de Lima, de 34 anos, solteiro. Devido à gravidade do ferimento a vítima identificada por Jefferson Cleiton dos Santos Lima, de 22 anos, teve que ser transferida para o HRFB. O acusado foi conduzido perante a autoridade plantonista na cidade de Ouricuri.

Por volta das 18:00 do dia 23/07, a vítima Erilene Alves Cadeira, de 33 anos, solicitou o policiamento sob a informação de ter sofrido agressões físicas por parte de sua própria filha, uma menor de 15 anos, fato ocorrido na residência das mesmas no Sítio Soares, zona rural do município. Chegando ao local o policiamento constatou a veracidade da informação, verificando que a agredida apresentava uma lesão no nariz. As partes foram conduzidas à DPC de Ouricuri para procedimentos legais e o caso registrado como lesão corporal.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

IPUBÍ

Por volta das 13:15 de quinta-feira 28/07, policiais militares de Ipubi foram solicitados pela vitima, uma mulher de 33 anos, pois a mesma informou que estaria sendo ameaçada de morte juntamente com sua família pelo agricultor Erisvaldo Pereira, de 38 anos, o qual é seu companheiro, e que o mesmo afirmava que após fazer tal ato se mataria. A PM rapidamente se deslocou ao local do fato, o Bairro Jardim Siqueira, e lá o acusado já estava com um vergalhão de 1,5m afiado nas duas extremidades. Ele foi preso junto com o vergalhão e conduzido para a DPC local, onde foi autuado por ameaça e violência doméstica.

ARARIPINA 

Às 16:30 de quinta-feira 28/07, o policiamento da Patrulha do Bairro da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina tomou conhecimento pela vítima menor de 16 anos, residente na Rua Júlio Valdevino da Silva, no Bairro Cavalete-01, que as acusadas Rosa Maria da Silva, de 41 anos, a qual é sua mãe, junto com sua cunhada de 17 anos, agrediram a mesma com socos, após ingerirem bebida alcoólica. As envolvidas se encontravam em visíveis sintomas de embriaguez. As mesmas foram encaminhadas a DPC de plantão em Ouricuri para tomarem as medidas cabíveis e autuadas por maus tratos e venda de bebida a menor de idade.

Por volta das 12:30 de quarta-feira 27/07, uma dona de casa de 27 anos, residente no Conjunto Habitacional Nossa Senhora do Carmo, entrou em contato com a polícia militar e informou que o seu ex-companheiro havia arrombado a porta da frente da sua casa e lhe agredido fisicamente. 
Diante dos fatos, uma guarnição da Policia Militar seguia até a casa da vítima e encontrou o agressor no interior da residência. Ele identificado por Francisco Clenildo da Silva, de 22 anos, foi preso e conduzido para a DPC local, onde foi autuado por violência doméstica, lesão corporal e danos materiais.

TRINDADE

Às 17:20 de terça-feira 26/07, o ajudante de pedreiro Antonio Rodrigues da Silva Neto, de 32 anos, se encontrava no Bairro São Sebastião construindo uma cisterna, quando um elemento não identificado passou pelo local, voltou momentos depois e de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra a vítima, atingindo-o no pé esquerdo e na coxa esquerda. A vítima foi socorrida ao hospital local e depois de medicada relatou ao policiamento que não possuí inimizades e não tem ideia de quem poderia ter praticado o crime. A patrulha do Bairro da polícia militar realizou várias diligências, mas não encontrou o suspeito. O fato foi registrado na DPC de plantão como lesão corporal.

Por volta das 19:30 de segunda-feira 25/07, em atendimento a telefonema da Central de Operações, o efetivo da Patrulha do Bairro foi averiguar um caso de agressão física ocorrido no interior de uma academia de musculação situada na Rua Padre Cícero, no Centro. No local a comerciante Simonica Antônia Gomes, de 26 anos, relatou que se encontrava malhando quando a acusada, Edjane Ferreira Alencar, de 28 anos, chegou e teve início um bate-boca. A acusada segundo a polícia teria dado uma tapa na vítima. As partes foram conduzidas à DPC de Ouricuri para adoção das medidas legais.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: