ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 5 de julho de 2016

ARARIPINA – VILA MASSAPÊ – COMERCIANTE É ASSASSINADO A TIROS NO SEU ESTABELECIMENTO E BALAS PERDIDAS ATINGEM FREGUÊS


O comerciante Dário Alexandre Gomes da Silva, de 46 anos, foto acima, foi assassinado a tiros por volta das 19:30 de ontem, segunda-feira 04/07, dentro do seu estabelecimento comercial localizado na Vila Massapê, zona rural do município.

Segundo informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava no seu comercio junto com outras pessoas quando foi surpreendido por dois elementos não identificados que chegaram em um veículo GM Celta de cor vermelha e placa não anotada.

Ainda segundo a polícia e relato de testemunhas, um dos elementos desceu do carro já com a arma de fogo em punho e efetuou os disparos contra a vítima, a qual foi socorrida para o Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida.

Outra pessoa que estava no local identificada por Francisco Wellington de Alencar Gomes, de 53 anos, foi atingido com duas balas perdidas, sendo uma em um dos ombros e a outra nas nádegas, sendo também socorrido ao Hospital Santa Maria e depois transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri, onde segue internado.
Após o homicídio e a tentativa de homicídio, os dois indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado e nem identificado.

A polícia civil compareceu ao Hospital Santa Maria e realizou a perícia preliminar no corpo da vítima fatal. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de julho registrado em Araripina, o 2º e menos de 24 horas, e o 3º homicídio de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 19º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 65 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Fredson Paiva e Reprodução Internet

Nenhum comentário: