ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PERNAMBUCO

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

segunda-feira, 25 de julho de 2016

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – PATRULHA DO BAIRRO LOCALIZA MOTO TOMADA DE ASSALTO

A Patrulha do Bairro da 2ª Companhia de Polícia de Araripina realizava rondas por volta das 06:50 da manhã de sábado 22/07, quando foi solicitada por populares que informaram sobre um assalto e roubo de uma moto.

Conforme a polícia, dois elementos não identificados roubaram uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, placa LWK-6925 e ao realizar diligências no intuito de encontrar os autores do crime, o policiamento foi informado que o veículo foi abandonado nas imediações das Casinhas de Zé Barrinha no Alto da Boa Vista.

No local a PM encontrou a motocicleta, a qual foi encaminhada para a DPC local para ser entregue ao legítimo proprietário. Populares informaram que a moto havia sido tomada de assalto nas imediações do Hortigranjeiro.

OUTROS CASOS EM ARARIPINA

Por volta das 07:00 da manhã de domingo 24/07, policiais militares foram solicitados sob a informação de que uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa KIC-4808, encontrar-se abandonada às margens da BR-316 no Bairro Planalto. No local os policiais constataram o fato encontrando o referido veículo, encaminhado para a DPC local, onde o caso foi registrado.

Às 15:30 do dia 29/06, policiais militares de Araripina foram informados sobre uma motocicleta abandonada em via pública na Avenida Perimetral, imediações da Rua Santa Bárbara. Chegando ao local, constatou tratar-se da de uma motocicleta Modelo AT 110, 50 (cinquentinha), de cor vermelha, Chassi e marca não identificada. A motocicleta foi encaminhada para a DPC de Araripina onde o caso foi registrado. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Às 16:50 de sábado 23/07, a Polícia militar realizava rondas de rotina no Residencial São Sebastião, quando mais precisamente na Quadra-H, abordaram uma motocicleta Honda Titan 150, ano 2014, cor preta, conduzida pelo ajudante Maurício Alves de Jesus, de 19 anos. Na abordagem foi constado que a mesma utilizava a placa a fria OZN-0087 e durante uma consulta com o número do motor no SINESP, verificou-se que a moto tratava-se de produto de roubo na cidade do Juazeiro-BA. O ajudante foi conduzido para a DPC de Ouricuri para os procedimentos legais e autuado por receptação.

Por volta das 19:00 do dia 28/06, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi solicitada por populares do Sítio Baixio, zona rural do município, para averiguar a procedência de um veículo abandonado na localidade. Após chegarem ao local e verificarem os dados do veículo MXR Bros 150, cor preta, placa OYW-9033, foi constatado que se tratava de uma motocicleta que havia sido roubada no último dia 07 de junho na cidade de Ouricuri. O proprietário do veículo, identificado por Jorge Mateus Moura Ferreira, de 25 anos, analista de sistemas, foi localizado e junto com o veículo foi conduzido a DPC local para que as medidas cabíveis fossem tomadas. 

IPUBÍ

Por volta das 21:40 do dia 01/07, o Moto Patrulhamento abordou duas pessoas na Rua Getúlio Vargas, no Centro, os quais se deslocavam em uma moto Honda Bros de cor vermelha, sem placa, e ao verificá-la, a mesma estava com o chassi raspado. As pessoas que estavam com a moto, identificadas por Francinildo de Souza, de 30 anos, balanceiro e um menor de 17 anos, estudante, disseram ter comprado a moto a um indivíduo de nome Fernando, que não foi localizado. Ambos foram encaminhados para a DPC local, onde o caso foi registrado.

Às 10:00 da manhã do dia 28/06, o Moto Patrulhamento ao efetuar abordagens a veículos na Avenida João Eugênio, no Centro, constatou que a motocicleta Honda Bros 150, placa PEP-1285, transitava na via pública com placa fria. Na condução da moto estava o agricultor Marcelo de Souza Ferreira, de 20 anos o qual foi conduzido junto com o veículo para a DPC local para procedimentos Legais. 

EXU

Às 10:20 da manhã do dia 02/07, policiais militares de Exu realizavam um bloqueio na Rodovia Asa Branca, mais precisamente nas proximidades da Praça Pirulito, e durante uma abordagem de rotina a uma motocicleta Honda Bros de cor azul, sem placa de identificação, constatou-se que o chassi do veículo estava raspado e o condutor apresentou um papel. Diante das circunstâncias, o condutor identificado por Antônio Bezerrada Silva, de 33 anos, solteiro, agricultor, e a motocicleta, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Exu para as providências julgáveis cabíveis.

BODOCÓ 

Por volta das 16:00 do dia 17/06, na Rua Maestro Carlos Gomes, a ROCAM abordou uma pessoa que conduzia uma moto Honda/ CG Titan, cor verde, ano 89, chassi ilegível, placa HVI-8949,a qual não conferia com as características do veiculo, bem como o condutor, identificado por Washington Luiz da Costa, de 18 anos, não possuía documentação do veículo. Ele foi conduzido a DPC para as providências legais.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Foto - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: