ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 5 de junho de 2016

SANTA CRUZ - CABELEIREIRO MATA EX-MULHER A GOLPES DE FACA NO CENTRO E TENTA SE MATAR


Um cabeleireiro, de 40 anos, identificado por Paulo Pereira Correia, assassinou a ex-companheira, uma diarista, de 26 anos identificada por Maria de Lurdes Alves da Silva, foto acima, a facadas no Centro no município de Santa Cruz, Sertão pernambucano. Ela tinha ferimentos na cabeça, no braço e no tórax. Em seguida, o homem tentou se matar com uma facada no pescoço. O fato aconteceu por volta das 02:00 da madrugada de domingo 05/05. 

O homem chegou a ser socorrido para o hospital local e, logo após, foi transferido para o Hospital Regional em Ouricuri, também no Sertão do estado. Ele assumiu ter matado a ex-mulher. Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima estava na casa do ex-companheiro, já sem vida.

Segundo informações, eles estavam separados há pouco tempo e ela já estaria em um novo relacionamento. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Petrolina após perícia preliminar da polícia civil.

Esse foi o 1º homicídio do mês de junho em Santa Cruz e também o 1º de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Santa Cruz e com esse crime já são 52 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva 

Foto - Blog Santa Cruz em Destaque

Nenhum comentário: