ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de maio de 2016

O PEQUENO GIGANTE DO CARIRI - PADRE MONTEIRO VOLTA A ARARIPINA NESTA SEGUNDA


A comunidade católica cristã de Araripina está na grande expectativa para mais uma vez receber com muita fé, devoção e alegria o Padre Monteiro, “O pequeno gigante” do Cariri. O novo encontro está marcado para acontecer na próxima segunda-feira, 06, a partir das 19 horas, em praça pública.


Uma grande estrutura será montada em frente ao Centro Paroquial na Avenida Antonio de Barros Muniz e a expectativa é de que mais de 15 mil fiéis acompanhem a celebração do Padre Monteiro. Essa será a terceira vez que o religioso virá a Araripina, numa promoção da Renovação Carismática Católica (RCC) da Paróquia de Nossa Senhora da conceição com o apoio da Diocese de Salgueiro.

O diretor de eventos da RCC, Roberto Andrade (Pirralho), aproveita para mais uma vez reforçar o convite a todos os católicos movidos pela fé para participar do encontro com o Padre Monteiro, que segundo ele, é um homem ungido pelo Espírito Santo e que tem o poder da cura e libertação. Roberto informa que nas duas ocasiões em que Padre Monteiro esteve em Araripina há relatos e testemunhos de pessoas que tiveram as suas enfermidades curadas.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: