ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de junho de 2016

JOÃO CAMPOS - HERDEIRO POLÍTICO DE EDUARDO VISITA ARARIPINA E É RECEBIDO PELO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES


João Campos, filho do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos esteve em Araripina nesta sexta-feira (03) para visitar o prefeito Alexandre Arraes e sua esposa Roberta Arraes. O jovem político foi recebido na residência do gestor municipal, que contou com a presença de secretários do município, pré-candidados a vereador, amigos e vereadores governistas.

De acordo com João Campos, a alegria é imensa em estar visitando o Sertão do Araripe, região aonde o seu bisavô Miguel Arraes nasceu.

“O Sertão do Araripe foi onde Dr. Arraes nasceu, na cidade de Araripe no Ceará, depois foi pro Crato, algum tempo depois foi para o Recife estudar direito e começou a sua vida política. Então, voltar ao Sertão do Araripe é uma emoção muito grande e principalmente em Araripina, cidade que o meu pai teve a oportunidade de entregar através do governo do estado, obras importantes, estruturadoras, com investimentos de R$ 80 milhões em apenas 8 anos”, disse o jovem político.

Segundo o prefeito Alexandre Arraes, a visita do herdeiro político do ex-governador Eduardo Campos, demonstra o respeito que a família Arraes tem por Araripina. Ainda de acordo com Alexandre, o município foi muito beneficiado na gestão do Pai João Campos.
“Podemos citar a pavimentação asfáltica do acesso ao distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia). São 9,5km que ligam o distrito de Araripina à PE 615 e foram investidos R$ 5 milhões do Governo do Estado. Somos gratos ao governador que destravou importantes obras e mostrou o seu compromisso com a população. A nova Perimetral, a Escola Técnica já são uma realidade e tenho certeza que muitas outras obras virão como a estrada de Lagoa do Barro, nesta parceria entre Estado e Prefeitura para beneficiar a nossa gente”, afirmou.

A assessora do governo do estado, Roberta Arraes, disse que a visita do herdeiro político de Eduardo Campos a Araripina, traz um sentimento de uma esperança renovada.

“A emoção bateu forte em nossos corações, recebemos ontem em nossa casa, com o mesmo carinho e respeito que recebíamos seu pai, o inesquecível amigo Eduardo Campos, seu filho João Campos. Foi um momento de muitas recordações boas com todos que estiveram presentes. O sentimento que temos hoje é que “A ESPERANÇA SE RENOVA”, disse Roberta.

Por Roberto Gonçalves / Fotos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário: